criança-colo.jpg Fácil de implementar e simples de manter

1.jpg A empresa define a sua política social de concessão do apoio para a infância. Identifica os potenciais beneficiários de acordo com o previsto no DL 26/99, de 28 de janeiro.
2.jpg Identifica se os estabelecimentos necessários fazem parte da Rede Credenciada. O alargamento da rede far-se-á de modo a corresponder integralmente às necessidades dos trabalhadores.
3.jpg Define o valor a entregar a cada trabalhador. A periodicidade da atribuição é totalmente flexível, podendo ser mensal, trimestral ou outra.
4.jpg Opta pelo formato Cheque Creche mais conveniente: e-voucher ou cheque.
5.jpg Mensalmente coloca a sua encomenda na Área Reservada Cliente.

 

 

E-VOUCHER

PASSO 1
Coloca a sua encomenda na Área Reservada Cliente através do envio de ficheiro.

PASSO 2
A entrega dos acessos User e Password aos beneficiários do e-voucher é feita na sequência da subscrição do serviço Cheque Creche® direto.

PASSO 3
Na Área Reservada Utilizador pode alterar a sua Password, utilizar, consultar o histórico e descarregar para impressão o seu e-voucher.

PASSO 4
Utilização online do e-voucher na Rede Credenciada, que é posteriormente validado pelo estabelecimento na Área Reservada Parceiro.

 

CHEQUE

PASSO 1
Coloca a sua encomenda na Área Reservada Cliente através do envio de ficheiro.

PASSO 2
A entrega dos cheques é feita diretamente na sua empresa.

PASSO 3
Pode utilizar os cheques de forma faseada. Pode fazer pagamentos de valor superior bastando para isso completar o pagamento com outro meio válido para o efeito.

PASSO 4
Utilização dos cheques na Rede Credenciada que validam e carimbam os cheques atribuídos.